01/06/2008

A melhor Festa Surpresa de SEMPRE!!!!



















Muito Obrigada Amigos!! Foi a maior surpresa e a melhor que podia ter tido!! Adorei partilhar com todos vocês esta data !! E claro Fabinho vires do Algarve só para o jantar foi " AMAZING"!!!
Mamã, Aninhas e Gui...grande comissão organizadora!! Obrigada Amoris!! :D
Espero para o ano celebrar os 26 também em grande e sempre com vocês por perto AMIGOS!!
Adoro-vos a todos!!
Ahhh e as fotos já sei que tenho que enviar a todos...E como haviam mais máquinas espero receber fotos para a troca!!! Kisses!

4 comentários:

Carlos Ramalhete disse...

EHEHEH

Eu e o tiago ainda estamos à espera de ir lá a casa comer o bolo!

Unknown disse...

Eu também adorei a tua festa surpresa, foi um must hehe!!! Gostava de ter tado mais ctg mas valeu bem a pena akeles momentos...
Tu bem mereces amiga ;) Bjokas

Tiago disse...

eheh, pois é.. grande festa.. que para o ano estejamos cá outra vez a festejar da mesma maneira!

entretanto podes ir comprando os bilhetes para 12 agosto ;)

Diana disse...

Ehehehhe...voces queriam era comer bolo duas vezes! fui bem enganada!:P

Fabinho obrigada por teres ido...e para a próxima trazes a Diana e o Afonsinho e ficam o weekend em Lisboa!!:D

Para o ano já nao me enganas com a combinação de um cafezito fantasma...lolol!!enganaste-me bem!! ehehehhe
E quanto a agosto ja tenho tudo marcadito, afinal nao ia perder mais um dos eventos do ano!! ;)